Total de visualizações

!!

!!

Noite de terror em residência na cidade de Ipu: Muitos tiros, pessoas feridas. Policial; autor dos disparos foi preso imediatamente!

Quadros do cenário do crime.

Pessoas que comemoravam em uma residência, localizada nas proximidades do Grêmio Recreativo Ipuense, bairro Alto dos 14, viveram uma verdadeira noite de terror, neste sábado (03/08), muitos tiros, gente ferida, sangue derramado e policial; autor dos disparos, preso imediatamente, após ter sido contido por populares. 

Informações apuradas que estava acontecendo na residência do casal Serginho Balacó e da senhora Ildete, uma festa de formatura e aniversário das filhas do casal, quando um policial do Raio de Fortaleza, que estava acompanhando a namorada convidada da festa, surtou, sacou de sua pistola Ponto 40, e passou a atirar, causando uma correria geral no local, nisso passou a perseguir a namorada, que correu para se esconder no interior do domicílio. Serginho Balacó interveio, se agarrando com o atirador. Na confusão, Serginho foi atingido com dois tiros no abdómen, a esposa levou um tiro no braço, e a filha Isabela a aniversariante, foi lesionada com um tiro na perna.

Populares conseguiram desarmar e segurar o policial descontrolado. A Polícia Militar foi acionada, e prendeu o acusado, conduzindo-o para a Delegacia Regional de Tianguá, onde foram feitos os procedimentos cabíveis. Serginho Balacó, esposa e a filha, foram socorridos para Sobral. Informações que o paciente mais grave; empresário Serginho Balacó já teria passado por procedimento cirúrgico e encaminhado para Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

Acusado: Policial Jorgeandro Vieira.

Assista os vídeos abaixo, direto do cenário do crime, com a narrativa do secretário de segurança Major Eucir de Castro:


A GCM Valdimira; é irmã da Ildete, que inclusive no momento da luta do cunhado contra o atirador, pegou a arma do acusado e escondeu até a chegada da Polícia Militar, conta em áudio postado em rede social, o ocorrido terrível: