Total de visualizações

!!

!!

Ocorrência de trânsito no centro da cidade, envolvendo dois veículos oficiais é atendida pela Guarda Civil Municipal de Ipu

Local e veículos envolvidos no sinistro.

Na tarde desta sexta feira (16/08), a Guarda Civil Municipal de Ipu estava fazendo sua ronda de rotina, quando passando pela rua Antônio Martins nas proximidades da Agência do Banco do Brasil, centro da cidade, se deparou com uma ocorrência de trânsito. Dois veículos de placas oficiais se envolveram em uma colisão. 

Envolvidos: Veículo de placa PMV-0449 de propriedade do IDACE (Instituto de Desenvolvimento Agrário do Ceará) e o outro um veículo dos Correios, placa PMD-3518.

Ocorrência: O veículo do IDACE ao sair do estacionamento de 45 graus, eio a colidir com o veículo dos Correios que estava estacionado na pista de rolamento com o pisca alerta ligado.

A patrulha atendeu a ocorrência e encaminhou as partes para a Delegacia de Polícia Civil de Ipu para que fosse registrado o fato. Ambos apresentaram as suas alegações e o delegado prosseguiu com os procedimentos adequados.

Equipe: GCM Farias, GCM Gomes, GCM Stephany e GCM Sampaio.