Total de visualizações

!!

!!

PM prende em flagrante homem acusado de tentar estuprar uma mulher na zona rural de Ipu




Policiais militares da cidade de Ipu, na viatura 7282 composta pelo cabo Moreira e soldados Bernardino e Carlos Melo, realizaram mais uma prisão importante no referido Municipio, e tirando mais um indivíduo de circulação do meio da sociedade.

A prisão ocorreu na tarde deste domingo 04/08/2019, quando foi preso Carlos Eduardo Pereira Gonçalves de Sousa, nascido aos 05/06/1996, natural de Ipú, filho de Silvio Carlos Ferreira de Sousa e Ana Júlia Pereira Gonçalves de Sousa, residente na localidade de Olho D'águinha - Ipu.

Segundo informações o acusado tentou estuprar a vítima:. Antônia Rodrigues de Freitas, nascida aos 20/02/1972,  natural de Ipú, filha de Francisco De Assis de Freitas e Cesarina Rodrigues de Freitas, residente também na localidade de Olho D'águinha, zona rural de Ipu.

Vale ressaltar que a vítima foi socorrida com várias marcas de agressões pelo corpo para o hospital, de onde a mesma ligou para a polícia militar através do telefone 190, informando que teria sofrido uma tentativa de estupro na localidade de Olho D'águinha.

Os PMs saíram em diligências onde acabaram efetuando a prisão do acusado o qual foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Tianguá, onde foi autuado em Flagrante pelo crime de tentativa de estupro.

Vítima e o acusado da tentativa de estupro.







Fonte: Ipaporanga Notícias