Total de visualizações

!!

!!

Polícia Militar prende foragidos e apreende arma, munições, droga e um carro clonado



Nesta quinta feira  dia 29/08/2019, por volta de 21h30, na CE entre Ubajara e Ibiapina em uma abordagem a um veiculo HB 20 vermelho de placas  OIZ- 3759 na CE-187.

A composição PM de Ibiapina ao se aproximar o condutor quando avistou a viatura, se evadiu para um matagal, próximo ao Marina Clube, aonde foram realizadas buscas no veículo e nas proximidades da localidade obtendo êxito e prendendo o indivíduo, RAFAEL FERREIRA MARTINS, 26 anos, foragido da Cadeia de Caridade-Ce, casado, filho de Francisco Batista Martins e de Nágela Maria Ferreira Martins, natural de Fortaleza-Ce, sendo que este estava com o veículo HB20 supracitado clonado e uma identidade falsa. 

Após buscas foi encontrada a residência que ele estavam morando no bairro paratibi em IBIAPINA.

Ali estavam: Carlos Andre de Lemos Sousa, VULGO NENÉM, 36 anos, fugitivo da CCPL3, filho de Francisco de Assis de Sousa e de Maria Aparecida de Lemos Sousa, natural de Maceió/Alagoas  e a sua companheira Alexsandra Oliveira de Lemos, 38 anos, filha de Antônio Liberato da Silva e de Josélia de Sousa Oliveira, natural de Maranguape-Ce. na casa foi encontrado o seguinte material: uma pistola glock 9MM nº VAU714 com um carregador e 12 munições 9MM intáctas; um tablete e alguns pedaços de crack 690g; dois sacos de cocaíca 935g; uma trouxa de maconha 25g; uma balança de precisão fab: águia urso; cinco rolos de papel filme; seis cordões em metal; um par de brincos; um relógio marca: kalvin klein; um relógio marca: modaine; folhas com anúncios de empréstimos; dois celulares samsungs e um LG com três carregadores; um tablete samsung; um notebook samsung e documentos pessoais verdadeiros e falsos.  Vale salientar que contra os acusados Rafael e Neném já existia mandados de prisão. Todos foram conduzidos à DRPC de Tianguá, lá foi lavrado procedimento por formação de quadrilha, Lei do desarmamento, tráfico de drogas e pelo veículo clonado.

Em conversa com a nossa reportagem o tenente Sousa, disse;. Quero   parabenizar   todos os PMs  envolvidos nessa ocorrência, em especial o sargento  FABIANO e o CB  ALMEIDA que foram os precursores dessa ocorrência.

O tirocínio do Sgt PM FABIANO, deve ser seguido por todos nós para enaltecer a nossa Cia e a Corporação.




Material apreendido.
Material apreendido.












Fonte: Ipaporanga Notícias