Total de visualizações

!!

!!

Tamboril-CE: Homem morre vítima de queda de motocicleta na zona rural

Vítima.

O fato foi registrado neste domingo  dia 18/08/2019, por volta das 06hs, quando foi acionada a Viatura 7411 composta pelo sargento Wilker,   CB R.Lopes  ,  CB Alexandre e CB F.Peres , para uma ocorrência de acidente de trânsito na localidade de Várzea Grande, Zona Rural de Tamboril.


Que ao chegar ao local constatou-se a veracidade do fato, que o fatídico acidente resultou no óbito do Senhor  MANOEL DE MELO SANTIAGO, conhecido por Dias,  solteiro, agricultor, nascido aos 28/02/1991- (28 anos), natural de Tamboril,  filho de Francisco Evangelista Santiago e Olinda de Melo Santiago, residente no local do fato, que segundo informações a vitima  conduzia a Motocicleta HONDA/CG150 FAN, Ano de Fab/Mod. 2011, Cor VERMELHA,  Placa: OCS 4944, licenciada em nome de Ronaldo Araujo de Sousa, que o mesmo havia saído de sua residência na  noite anterior e não havia retornado.

A motocicleta citada estava ao solo próxima ao corpo da vítima. Que todas as providências foram adotadas, sendo repassadas as informações do fato ao Delegado Plantonista na Delegacia  em Crateús que acionou o Rabecão do IML de Canindé para remoção do corpo para conclusão dos procedimentos.





Fonte: Ipaporanga Notícias