Total de visualizações

!!

!!

Tianguá-CE: Criança de 4 anos tem 95% do corpo queimado durante incêndio quando brincava em sua própria residência




O triste fato ocorreu na tarde desta quarta feira 14 de agosto de 2019, no Bairro Subestação - Tianguá, tendo como vítima uma criança, a qual foi identificada como Jesus William Alves Braga, nascido aos 17/3/2015 (4 anos), filho de Francisco Braga da Silva e Cláudia Alves da Rocha, Residente no Bairro da Subestação na cidade de Tianguá.


Em entrevista ao Blog Ipaporanga Notícias, o tenente César (comandante da Cia de Tianguá), disse:. Por volta das 14hs nós tivemos conhecimento de uma criança que tinha sido queimada em uma residência, sendo que a equipe de policiais da Força Tática da polícia militar de Tianguá, se deparou com um casal em uma motocicleta levando a criança para o hospital, sendo que nesse primeiro momento a equipe da força tática deu total apoio levando a criança na viatura até o hospital onde foi atendida imediatamente pela médica do hospital São Camilo.




Chegando no hospital o quadro da criança foi estabilizado e a médica me procurou solicitando com emergência o apoio da aeronave do Ciopaer para que a criança fosse conduzida até o IJF em Fortaleza, onde já tinha sido reservado um leito para a mesma.




Então assim, nós solicitamos o apoio do Ciopaer e prontamente fomos atendidos e por volta das 19h a aeronave saiu aqui do quartel de Tianguá levando a criança para o IJF em Fortaleza.




Informações preliminares que nós temos é que a criança teve 95% do corpo queimado.




Quanto as causas do incêndio ainda estão sendo apuradas, e os pais da criança foram conduzidos a Delegacia de polícia civil para prestarem esclarecimentos sobre o fato, porém segundo informações preliminares apuradas  a criança estava estava na casa junto com o pai, e ela"criança" teria ido para a área externa para brincar em um corredor lateral que existe na casa e não sabe-se ainda a causa do fogo, e o pai estava na parte interna da casa quando a criança começou a pagar fogo sendo que o pai demorou a perceber, e assim que ele percebeu foi juntamente com outras pessoas que passavam no local fazer o resgate da criança.



Aeronave/Ciopaer - Transferência da criança.






Fonte: Ipaporanga Notícias