Total de visualizações

!!

!!

Verba parlamentar do deputado Sérgio Aguiar para compra de "ônibus universitário", foi o principal destaque da entrevista do Diego Carlos no FD



Verba parlamentar do deputado Sérgio Aguiar, destinada para compra de transporte para os estudantes do ensino superior da cidade de Ipu, foi o principal destaque da entrevista do Diego Carlos no Programa Fatos em Debate da Rádio de Ipu AM 1520, desta sexta-feira (02/08). 

Diego falou do encontro na SECITECE (Secretaria de Ciências, Tecnologia e Educação Superior do Ceará) com o deputado Sérgio Aguiar, o titular da pasta Inácio Arruda e a secretária executiva Nagila. O recurso na importância de R$ 100 mil, está disponível, e será celebrado convênio com o município para a aquisição de um ônibus confortável para os universitários de Ipu.   

Além de ter esclarecido sobre a verba parlamentar do deputado Sérgio Aguiar, o jovem Diego Carlos, respondeu sobre suas pretensões políticas, se irá concorrer mais uma vez ao Paço Municipal. Diego disse que tem visitado as comunidades para ouvir o povo, e sentir a aceitação do seu nome, para depois tomar essa decisão importante. Nas suas andanças tem percebido a ausência do poder público e a insatisfação da população para com o gestor.

Assista na Live publicado na Página do Programa Fatos em Debate da entrevista na íntegra do jovem Diego Carlos. Entrevista conduzida pelo âncora Hélio Lopes: