Total de visualizações

!!

!!

Acidente de trânsito deixa duas vítimas fatais em Hidrolândia

Vítimas: Felipe e Ricardo.

Nesta noite de domingo dia 01/09/2019 por volta das 23:05 horas, PMs foram informados via celular do DESTACAMENTO DE HIDROLANDIA-CE que tinha acontecido um acidente de trânsito com vítimas há uns 10 quilômetros da sede, Na CE-257 que liga Hidrolândia a Santa Quitéria.

De pronto foram averiguar e lá chegando constataram a veracidade, trava-se de um capotamento de FIAT/PALIO FIRE FLEX – 2006/2006 – MWA-5051, BRANCA///HIDROLANDIA-CE, com duas vítimas em estado grave. 

De imediato acionaram a ambulância , sendo que FELIPE RIBEIRO MESQUITA, filho de Antonieta Ribeiro de Mesquita e Francisco Mesquita Costa, estudante, solteiro, natural de Santa Quitéria morava em Hidrolândia e o mesmo era candidato ao Conselho Tutelar de Hidrolândia  foi socorrida ao hospital de Santa Quitéria onde no caminho veio a óbito. Já o outro ocupante, trata-se de Ricardo Félix, funcionário público municipal exercia a função de serviços gerais e era cantor de grupo de forró, faleceu no próprio local. De imediato foi informado ao COPOM, onde foi acionado a P.R.E. e PERICIA FORENSE, para os devidos procedimentos. Composição VTR-7493


Fonte: Destacamento da Polícia Militar de Hidrolândia/ com Informação do Correspondente Luis Martins de Hidrolândia