Total de visualizações

!!

!!

Batalhão de Divisas da PM efetua prisão em flagrante de traficante e apreende droga, em Ipu

 

O Batalhão de Divisas da Polícia Militar efetuou na manhã desta segunda-feira (02/09) prisão em flagrante delito de traficante, e apreendeu droga. O procedimento foi lavrado na Delegacia de Polícia Civil de Ipu pelo delegado Dr. Rômulo de Oliveira Melo.

A composição do Batalhão de Divisas estava fazendo patrulhamento  rotineiro na cidade de Ipu, que por volta dás 03h30, avistaram um indivíduo na rua Carminda Jorge, bairro Breguedoff, desta cidade Ipu-CE, em atitude suspeita, este ao perceber a presença dos policiais, tentou se evadir do local, oportunidade em que foi alcançado pela composição. 

Que após as buscas pessoal, foi encontrado em posse do autor 06 papelotes de crack (embalados para venda) e R$ 241,00 (duzentos e quarenta e um reais) em espécie; dinheiro trocado, foi dado voz de prisão e o mesmo foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Ipu, e preso em flagrante. Acusado: Francisco Alisson Lima Bento, 32 anos, casado, alfabetizado, natural de Ipu, residente na rua Carminda Jorge, bairro Breguedoff. 
O autor confessou que vive do tráfico, tem 05 (cinco) filhos, todos menores de idade, e que só vende crack. Recebe R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) por semana pela venda da droga, e o que teria sobrado eram somente os 06 (seis) papelotes, que com ele fora encontrado. O acusado já foi preso noutra ocasião por porte ilegal de arma, ficando mais de 1 anos preso. Vale salientar que a autoridade policial detém a informação de quem fornecia a droga para que o mesmo comercializasse. Portanto as investigações neste sentido prosseguirão.  

Acusado.