Total de visualizações

!!

!!

"Cadê as máquinas que recuperam as estradas"? Pergunta vereador Hilton Belém, que repercute também o cúmulo da falta d'água em Ipu


O vereador dos projetos essenciais Hilton Belém ao usar a Tribuna da Câmara Municipal de Ipu na sessão ordinária desta terça-feira (17/09), destacou assuntos pertinentes e inerentes à população ipuense.

Hilton destacou o cidadão; desportista Adauto Pontes, que foi eleito em Fortaleza, vice-presidente da Federação Cearense de Arbitragem. O parlamentar se pronunciou sobre os problemas da rua Maria Lopes, bairro Alto da Boa Vista, que continuam afligindo os moradores daquela área.

"Cadê as máquinas que fazem a recuperação das estradas"? Bradou o edil, tendo em vista que a essa altura muitas estradas necessitam de reparos. O cúmulo da falta d'água em Ipu foi destacada em alto e bom som na Tribuna da Câmara Municipal de Ipu. O vereador finalizou fazendo o convite para a Conferência Municipal do Planejamento para o Saneamento Básico, evento acontece no próximo dia 19 de setembro. 

Assista no vídeo da Live publicada na Página Pessoal do Facebook do vereador Hilton Belém, o discurso completo do parlamentar dos projetos essenciais: