Total de visualizações

!!

!!

Caso de violencia domestica em Crateus. O acusado acabou sendo lesionado.



Ontem (26/09/2019), por volta das 21h, a composição da Vtr 7431, foi acionada via Copom, para comparecer na localidade Retiro 2338, para apurar uma denúncia de Maria da Penha. Quando a composição chegou ao local o acusado: Júlio César Paiva de Almeida- 41 anos, natural de Crateus, agricultor, Residente em Retiro estava sentado no chão com um golpe na cabeça.

Segundo informações das vítimas, o acusado tentou contra a vida das vitimas com uma faca e para se defender o filho da primeira vítima

o golpeou com um pau. O Corpo de Bombeiros foi acionado e o acusado conduzido para o Hospital São Camilo para os procedimentos cabíveis. Primeira vítima: Maria Aparecida Bezerra de Souza 47 anos filha de Raimundo Lourenço de Souza e Raimunda Bezerra de Souza, do lar, natural de Crateus, Residente em Retiro.

Segunda vitima: Carlos Felipe Bezerra de Sousa- 22 anos, amasiado, desocupado, Residente a Rua General Gentil Falcao- 283 Patriarcas. O acusado foi autuado em flagrante na Delegacia de Polícia Civil.



 
 





Fonte: Tony Sales