Total de visualizações

!!

!!

Comunidades serranas de Ipu sofrem com fraca energia elétrica e cadeira de dentista quebrada, impossibilitando o atendimento em postos de saúde

Fotografia da cadeira de dentista da UBS de São José dos Martins.

Comunidades da região serrana de Ipu, estão sofrendo com a baixa potência da energia elétrica e a cadeira de dentista quebrada, impossibilitando os atendimentos em postos de saúde. Em função dos citados fatores os cidadãos que buscam atendimentos médicos estão prejudicados.

A nossa reportagem recebeu de moradores da região serrana de Ipu, que na localidade de Santana, o transformador instalado não tem fornecido a potência ideal, e porquanto os atendimentos na UBS (Unidade Básica de Saúde) da referida localidade, não estão sendo feitos.

Já na localidade de São José dos Martins o problema reside na cadeira de dentista que está quebrada. Conforme as denúncias essas situações persistem há um longo tempo. E aqui pedem providências ao poder público municipal.

"Temos um posto de saúde, com ótimos profissionais, mas infelizmente o nosso dentista não pode nos atender porque na Santana a energia não puxa, no São José dos Martins a cadeira de dentista quebrada. Falta atitude do prefeito ou descaso com nossa comunidade"? Amigos vamos compartilhar. Desabafa moradora da região serrana!

Cadeira de dentista quebrada.