Total de visualizações

!!

!!

Dois indivíduos são presos pelo RAIO de Santa Quitéria com armas de fogo e sob acusação de roubo de animais

Material apreendido.

A EQUIPE RAIO 02, recebeu na manhã desta segunda-feira (09/09) uma denúncia via aplicativo de mensagens que um indivíduo conhecido por todos por Ronaldo, estava praticando assalto de animais na zona rural de Santa Quitéria, na localidade de nome Mata Fresca.

De pronto a equipe se deslocou ao local onde a denúncia informava que o mesmo se encontrava na casa de um suposto comprador desses animais.

A Equipe RAIO 02 ao chegar foi diretamente na residência do suposto (comprador) conhecido como Chagas, lá foi encontrado os dois indivíduos na residência. Solicitado a entrada da equipe para buscas de materiais ilícitos "arma", como foi dito nas denúncias, foi encontrado 2 armas cartucheiras sendo uma calibre 36 e outra calibre 40. Foi dado Voz de prisão aos dois indivíduos e levados à DRPC de Canindé para os procedimentos legais.

Local da ocorrência: Mata Fresca - interior de Santa Quitéria

Local da abordagem: Mata Fresca

Acusado:Francisco da Chaga Rodrigues

*MATERIAL APREENDIDO: 01 Cartucheira Calibre 36 com 25 munições, 01 Cartucheira Calibre 40 Com 7 munições. Delegado: Lucas de Castro Beraldo - Inquérito n° 432-487/2019.