Total de visualizações

!!

!!

GCM em ação! Moto tomada de assalto em Pires Ferreira, por dupla que também aterrorizou em Ipu, é resgatada

 

Uma moto Honda Fan, preta, placa OIN-3172, inscrição de Ipu, tomada de assalto na cidade de Pires Ferreira, por dupla que também aterrorizou em Ipu, foi encontrada por populares na manhã desta quarta-feira (18/09) em situação de abandono na localidade de Palmeirinha, região serrana de Ipu, abandonada, sem um dos faróis, e nas proximidades, roupas que teriam sido utilizadas pelos bandidos nas ações de banditismo. 

A Guarda Civil Municipal de Ipu foi acionada, resgatou o veículo, entregando-o na Delegacia de Polícia Civil de Ipu para os procedimentos cabíveis. A moto foi tomada de assalto por uma dupla de bandidos no bairro Marrocos, Pires Ferreira. Os meliantes conduziam uma moto sem placa, antes de roubarem a moto, teriam assaltado pessoas em Ipu e o Posto de Combustíveis da localidade de Olheiros no município de Pires Ferreira. 

Local onde a moto e as roupas foram encontradas.
Veículo entregue na Delegacia de Polícia Civil de Ipu.
Direto da DPC de Ipu, a nossa reportagem entrevistou o GCM Saide Farias, que relatou com minúcias a ocorrência e destacou a equipe de plantão da Guarda Civil Municipal. Ouça na sonora abaixo: