Total de visualizações

!!

!!

Ipaporanga-CE: Polícia Civil prende acusado de ter matado a golpes de foice a ex-esposa no distrito de Torrões

Jales.
Policiais da Delegacia Regional da Polícia Civil de Crateús, sob o comando do grande Delegado Dr Renê, prenderam na tarde desta quinta feira 12/09/2019, na localidade de Bonfim dos Carrilhos - Ararendá, o agricutor: José Alves Ferreira, vulgo Jales, 39 anos, que na tarde do dia anterior assassinou a golpes de foice a sua ex companheira de nome:. Solange, 46 anos, crime passional ocorrido no Distrito de Torrões - Ipaporanga. 

No dia do crime, o acusado conseguiu fugir, porém após um trabalho de inteligência feito pela equipe do Delegado t Renê, os policiais conseguiram prender o indivíduo já na localidade de Bonfim dos Carrilhos, que pertence ao município de Ararendá, porém já faz limite com o Distrito de Torrões , local onde aconteceu a tragédia. 

Segundo o delegado Dr Renê, o agricutor foi preso quando tentava se esconder em uma residência. Após a prisão, Jales foi encaminhado para a delegacia de polícia civil de Crateús onde será interrogado e em seguida autuado em Flagrante delito. RELEMBRE O CASO: O crime ocorreu nesta quarta feira 11/09/2019, por volta das 13h40min, no Distrito de Torrões, Ipaporanga , quando foi vítima de homicídio a Senhora: Antonia Solange Silva, 46 anos, filha de Manoel Beserra da Silva e Maria Cardoso Beserra da Silva, natural de Nova Russas, dona de casa, residente em Torrões, Ipaporanga . 

O acusado trata - se de:. José Alves Ferreira, vulgo Jales, 39 anos, filho de Antônio Alves Farias e Maria Socorro Farias, natural de Nova Russas , separado, agricultor, residente em Torrões, Ipaporanga . 

A vítima foi até a residência do seu ex - companheiro, quando os vizinhos deram conta da mesma correndo para fora da casa, momento este em que o acusado desferiu golpes de foice contra a vítima, que veio a óbito no local. O acusado evadiu - se do local do crime. Ambos estavam separados há mais ou menos quinze dias, e a vítima já estava com outro companheiro. Do Blog Dona Solange era irmã do Agamenon da metalúrgica da cidade de Ipaporanga. 

A vítima era casada com o acusado com quem teve um único filho atualmente com 14 anos. Porém a vítima ao se separar, deixou o filho com o pai, e foi morar com outro homem de nome Deusdete na mesma localidade. 

Vale ainda ressaltar que no momento do crime, o filho do casal se encontrava no colégio na cidade de Ipaporanga, quando este foi informado do ocorrido. Outra informação colhida pelo Blog, foi que pela manhã a vítima esteve visitando o seu irmão Agamenon da metalúrgica na cidade de Ipaporanga.


Vítima.
Acusado.
Acusado.
 
 
 
 
 
Fonte: Ipaporanga Notícias