Total de visualizações

!!

!!

Ipu será o primeiro município do Ceará a ganhar o "Projeto Olhar a Cidade", desenvolvido pela FCDL, com apoio das CDLs Regionais

Hélio Lopes, Freitas Cordeiro e Sebastião Filho, presidente da CDL Ipu no estúdio da Rádio Regional.
Ipu será o primeiro município do Ceará a ganhar o "Projeto Olhar a Cidade", desenvolvido pela Federação dos Dirigentes de Clubes Lojistas do Ceará, com apoio das CDLs regionais. 

O próprio presidente da FCDL, Freitas Cordeiro, ao lado da equipe técnica, anunciou a novidade no estúdio da Rádio Regional em entrevista ao Hélio Lopes, apresentador do Programa Fatos em Debates, que está no ar há 23 anos. A Rua Gentil a ser escolhida será pintada, decorada e disponibibilizará para a população; ônibus, biblioteca, lanchonetes e espaços para crianças, jovens e idosos.

 
Buffet Luar de Ipu na apresentação do Projeto Rua Gentil.
Sebastião, Freitas Cordeiro e Hélio Lopes.



Visão regional:


A engenharia do projeto diferenciado está a cargo de Tereza Newma e a arquitetura de Laura Rios, profissionais destacadas e premiadas. No Ipu sente-se a falta de um investimento estatal/privado de infraestrutura da famosa Bica do Ipu, praticamente abandonada. Amanhã, quinta, o Projeto Olhar a Cidade será lançado em São Benedito. Para Freitas Cordeiro “cada município tem que crescer com uma visão regional”.

Rua escolhida. Entrada da Bica do Ipu. Trecho entre as Ruas António Martins e Milton Carvalho, na lateral norte do Mercado Público.