Total de visualizações

!!

!!

Ipueiras-CE: Suspeito de envolvimento com assaltos na zona rural é preso por policiais da Força Tática e Divisas


Nesta segunda feira 09/09/2019 por volta das 07h00min na localidade de Boqueirão - Ipueiras, foi preso Jose Élson da Silva , nascido aos 19/10/1996, solteiro, Natural de Ipueiras , Ajudante de serviços gerais, Residente na localidade de Boqueirão, Zona rural de Ipueiras. 

Os PMs após receberem várias denúncias anônimas Via Copom de que o acusado: José Élson da Silva vulgo (ZÉ DO BEDÊGA) estaria praticando vários assaltos na região com uma arma de fogo, a equipe da Força Tática com o apoio das equipes do Batalhão de Divisas de imediato se deslocaram até a Localidade de Boqueirão, Zona rural de Ipueiras, mas precisamente na residência do acusado que prontamente autorizou a entrada das composições momento em que foi encontrado no quarto do José Élson em cima do guarda roupas uma espingarda municiada do tipo socadeira, vários relógios de marcas diversas e a quantia de R$390,00 reais em espécie. 

O acusado foi conduzidos para Delegacia da cidade de Nova Russas, Apresentado a autoridade policial e autuado em flagrante no Art.12 da lei 10826/03. Todo trabalho foi realizado pela EQUIPE BRAVO FT_ da 2°Cia de Nova Russas , com o apoio de policiais das equipes do DIVISA 0028- e DIVISA 0030. 




Fonte: Ipaporanga Notícias