Total de visualizações

!!

!!

Vereador Hilton Belém relaciona comunidades do Pé de Serra, esquecidas pela gestão pública municipal


Na sessão ordinária desta terça-feira (10/09) da Câmara Municipal de Ipu, o vereador dos projetos essenciais Hilton Belém, relacionou as comunidades da Região de Pé de Serra, esquecidas pelo Poder Público Municipal.

Sítio Salgado, São Mateus, Pai Gonçalo, Alegre, Olho D'água Velho, Lagamar e Sítio Juremal, são comunidades, que amargam a ausência de ações da gestão pública municipal, Hilton listou alguns benefícios que ainda conseguiu levar, através do seu esforço, do seu denodo, para as referidas localidades. 

Hilton falou de um trecho da rua Maria Lopes do bairro Alto da Boa Vista, que precisa urgentemente de uma urbanização, e cobrou a conclusão da limpeza do "canal da podridão", localizado naquela área. O vereador citou o caso do botijão de gás de cozinha que explodiu no distrito de Abílio Martins, cuja dona de casa, estaria precisando de ajuda dos munícipes. Críticas pesadas a deficiência nos atendimentos das instituições bancárias foram novamente proferidas na Tribuna da Câmara pelo edil.  

Assista na Live abaixo postada em sua Página Pessoal no Facebook, o pronunciamento na íntegra: