Total de visualizações

!!

!!

Coordenadores da Romaria da Fé prestam contas no rádio e iniciam os preparativos para a 8ª edição, que terá como tema a Juventude

Hélio Lopes, Nazareno Alves, Cleiton e GCM Saide Farias.
Os coordenadores da Romaria da Fé, prestaram contas no rádio nesta terça-feira (22/10), sobre o que foi o extraordinário evento religioso que interliga duas Dioceses, e iniciaram a contagem regressiva, os preparativos para a 8ª edição, cujo tema será concernente a Juventude.

Cleiton e Nazareno Alves coordenadores da Romaria da Fé participaram na Rádio Regional de Ipu AM 1520 dos programas Show da Manhã e Fatos em Debate, e fizeram um balanço da 7ª edição, além dos fatores imprescindíveis; organização, a parte espiritual, os artífices da Romaria da Fé destacaram o aspecto segurança, que neste ano de 2019 contou com um enorme aparato.

Muitos romeiros participaram via WhatsApp ou através de entrevistas e externaram suas experiências de fé e devoção. Representantes de setores da segurança municipal fizeram uma avaliação do que foi o evento no tocante ao segmento. Os coordenadores em afirmações e exclamações, destacaram o sucesso da 7ª Romaria da Fé e deixaram o recado no ar que a 8ª edição já começou!

Bastidores da entrevista no FD da Rádio Regional de Ipu.
Assista na Live do Programa Fatos em Debate publicada no Facebook, apresentado pelo radialista Hélio Lopes, tudo sobre a 7ª Romaria da Fé: