Total de visualizações

!!

!!

Deputado federal Capitão Wagner disponibiliza meio milhão de reais para pavimentação em Ipu, declara vereador Nonato Filho

 

O deputado federal Capitão Wagner, apoiado pelo vereador Nonato Filho, está disponibilizando meio milhão de reais para pavimentação em Ipu. O anúncio foi feito na Tribuna da Câmara Municipal de Ipu na sessão ordinária da última terça-feira (29/10), pelo vereador Nonato Filho. O mesmo adianta que os serviços de calçamento serão realizados no Macaco de Cima. Um pleito, um compromisso seu com os moradores da referida comunidade. 

Nonato Filho se solidarizou com a família da funcionária da Sefaz, moradora do Sítio Macaco e sua eleitora, a senhora Albaniza; vítima fatal de acidente de trânsito. Aproveitou para cobrar uma melhor sinalização nas duas rodovias estaduais que cortam o município de Ipu; CE-187 e CE-329.  

O jovem parlamentar manifestou apoio ao Projeto de Lei do colega Hilton Belém que dá nome à Escola de Olho D'água Velho de Vicente Rocha. Como é de praxe do seu discurso, se reportou sobre o desporto ipuense e as respectivas competições que tem apoiado e acompanhado de perto, in loco. 

Confira na sonora abaixo o discurso na íntegra do jovem vereador Nonato Filho, liderança política bastante promissora da cidade de Ipu: