Total de visualizações

!!

!!

Em Ipu, local onde supostamente acontecem as aparições de Nossa Senhora, será erguida uma Capela


Local em Ipu, onde supostamente acontecem as aparições de Nossa Senhora, será erguida uma Capela, em honra a Mãe Rainha. Materiais para a construção do Templo Sacro já estão sendo angariados.

O local fica a beira da estrada que dá acesso a localidade de Bonito, a alguns metros do famoso Alto da Coruja. Todo dia 13 de cada mês, a partir dás 07h00 da manhã, devotos se reúnem no local para o momento sublime da aparição de Nossa Senhora. 

As aparições começaram após as manifestações na imagem de Nossa Senhora, que chorava sangue e uma espécie de óleo na rua Maria Lopes, bairro Alto da Boa Vista. Nossa Senhora pede a confidente dona Isadora, para que seja construída uma Capela de Nossa de Senhora de Fátima, onde inclusive o terreno já foi doado pelo proprietários. Quando ocorrer a construção da capela, haverá a entronização da referida. O procedimento terá a aquiescência do Pároco de Ipu; Padre João Vasconcelos. 

12 mil lajotas foram doadas pelas fábricas do Marruás dos Paiva, várias sacas de cimento foram conseguidas com pessoas que também foram tocadas no coração. Quem tiver o interesse de doar qualquer material de construção; barro, cimento, ferro etc., pode falar com a Valdira Soares ou com a Janaína Mororó.

Neste domingo dia 13 foi mais uma dia de manifestação de Nossa Senhora.
A nossa reportagem entrevistou nesta segunda-feira (14/10) a Valdira Soares; integrante do Grupo do Santo Rosário; entusiasta desta obra espiritual em Ipu, que fala sobre toda essa movimentação. Ouça na sonora abaixo: