Total de visualizações

!!

!!

GCM de Ipu prende indivíduo, que ameaçava nos arredores de escola, agredir a ex-companheira; uma menor de 17 anos

 

A Guarda Civil Municipal de Ipu foi acionada por volta dás 12h40, desta segunda-feira (07/10) para ocorrência de tentativa de agressão física a uma jovem de 17 anos.

Duas alunas da Escola Auton Aragão vieram procurar a GCM na sede da mesma, relatando que tinha um indivíduo causando transtorno no refeirdo colégio, bem como querendo agredir a ex-companheira. Que a mesma tinha o deixado por conta de agressões.

E que o mesmo estaria importunando frequentemente esta por não querer mais reatar o namoro, onde também a vítima já estava de posse de uma Medida Protetiva. A equipe fez o deslocamento, porém o acusado não se encontrava mais no local. Posteriormente a GCM fazendo diligências, o localizou em um bar no centro de Ipu, dando-lhe voz de prisão e conduzindo as partes para a Delegacia Plantonista  em Tianguá.

A vítima por ser menor de idade, foi acompanhada pela conselheira tutelar Naídes, que acompanhou todo o procedimento. O acusado ficou recolhido provisoriamente na Delegacia Regional de Tianguá.

Acusado: Antonio Adriano Martins de Araújo, 31 anos, natural de Ipu, alfabetizado, profissão feirante.

Vítima: menor de idade de 17 anos, iniciais: F.A.C.S., residente na rua Cecília Rodrigues, bairro Alto da Boa Vista, Ipu-CE.

Equipe: GCM Faria, GCM Gomes, GCM Stephany e GCM Sampaio.