Total de visualizações

!!

!!

Instituto Kairós lança nova identidade visual e campanha de matrículas 2020



O Instituto Kairós lançou na tarde da última quinta-feira(24) um novo logotipo. Desde 2010, ano de sua inauguração, com sua marca representada pelo misto de significados resumidos na letra K, agora ela mudará para um tom mais “clean” e moderno. Antes mostrando a representação de toda sua história, o novo logotipo quer passar o conceito de um novo olhar para o futuro.

A instituição celebra, no ano de 2020, seus 10 anos de contribuição na educação no novo formato herdado pelo Instituto Arco-íris, criado no ano de 1990. Mesclando a tradição com inovação, o Instituto Kairós se consolida como destaque e referência de ensino no Ipu e região. Com parcerias formadas com os mais renomados sistemas de ensino do Brasil, Programa Escola da Inteligência e Sistema de Ensino PH, a escola que é “a evolução na educação ipuense” mostra força e vitalidade na sua primeira década.

“É um Kairós feito com afeto. Nossa nova logo traz o nosso olhar ampliado para o futuro. Educação é emoção. O que faz com que eu ame a educação é o desafio diário de transformar vidas”, declarou a professora Núbia Maria, diretora proprietária do Instituto Kairós.

Com um movimento inédito, a escola promoveu na manhã desta sexta-feira(25) uma caminhada especial com os pais e mães por dentro da instituição. Foi entregue o “Cartão Afetividade”, que traz descontos nos valores de matrículas para os alunos veteranos. A campanha de matrículas 2020 foi lançada oficialmente nos meios digitais e internamente para o público de alunos e pais.


Vinícius Braga Timbó 
Assessoria de Comunicação e Marketing do Instituto Kairós
(comunicacao@kairosipu.com)