Total de visualizações

!!

!!

Ipu-CE: Por gratidão às graças alcançadas e por novos pedidos de cura, casal completa mais uma vez o percurso da Romaria da Fé

Casal: Liliane Martins e Orlando.
A nossa reportagem segue ouvindo depoimentos dos romeiros que participaram da 7ª Romaria da Fé, uma jornada de devoção e superação, quando muita das vezes se atinge os limites físicos e emocionais.

A 7ª edição que arrebatou uma multidão de romeiros, aconteceu de sábado (19/10) para domingo (20/10), com saída do distrito de Várzea do Giló-Ipu e chegada no Santuário de Nossa Senhora de Fátima em São Benedito. O evento religioso, considerado o maior da região em termos de envolvimento, tem crescido e conquistado ainda mais visibilidade a cada ano, e se tornado um dos mais importantes do estado do Ceará.

São milhares de romeiros, cada um com os seus propósitos, mas todos com a mesma finalidade oferecer um pouco de sacrifício de nós meros mortais, às Forças Divinas que nos protegem e nos salvam dos perigos, dos males do mundo. Entrevistamos a senhora Liliane Martins que pela 6ª vez completou junto com o seu esposo Orlando todo o trajeto da Romaria da Fé. Liliane Martins revelou os principais motivos do casal participar de todas as romarias possíveis. 


Ouça na sonora abaixo a entrevista na íntegra: