Total de visualizações

!!

!!

Ipuense de 13 anos, não foi para o Flamengo por causa da tragédia do Ninho do Urubu, também foi aprovado em teste no Ceará

Reginaldo Filho ladeado pelos seus pais na Cidade Vozão.
Ipuense de apenas 13 anos de idade, deixou de ir para o Flamengo, apesar de ter sido aprovado, por causa da tragédia no Ninho do Urubu, e mais recentemente foi aprovado em teste no Ceará Sporting Club.

Há cerca de um mês o jovem Reginaldo Filho, 13 anos, residente na rua Professor Arquimedes Memória, bairro Pedrinhas, filho da senhora Nivalda e do senhor Reginaldo, se encontra na Cidade Vozão, após ter passado em teste. Reginaldo Filho é goleiro e desde criança já apresentava habilidades para guardar as metas.

Reginaldo Filho passou em Ipu e por conseguinte na capital cearense em teste para o Clube de Regatas do Flamengo, mas antes de embarcar ocorreu a tragédia do Ninho do Urubu, fato de repercussão internacional. A nossa reportagem entrevistou esse jovem potencial futebolístico da cidade Ipu e sua mãe, a senhora Nivalda, nesta segunda-feira, quando ambos tratavam das últimas documentações, tendo em vista que Reginaldo irá morar e estudar na Cidade Vozão, em Fortaleza. Vale ressaltar que os pais do jovem Reginaldo Filho o apoiam plenamente nessa busca de um sonho, de se tornar atleta profissional. Boa sorte garoto, sucesso! Conquiste o seu sonho e represente bem a nossa cidade Ipu-CE.     


Fotos das fases de criança do Reginaldo Filho.
Troféus e medalhas: Conquistas do jovem goleiro.
A nossa reportagem entrevistou a senhora Nivalda e o protagonista da matéria Reginaldo Filho. Ouça com atenção na sonora abaixo o início de uma trajetória que rogamos a Deus se torne vencedora: