Total de visualizações

!!

!!

Nova Russas: Homem é preso acusado de lesão corporal, desacatar a Polícia e danificar a viatura policial



Neste domingo 20/10/2019, por volta das 18h 30min, na Rua Oriel Mota S/N, saída para cidade de Ararendá , se encontrava desmaiado na calçada de uma panificadora, vítima de espancamento a pessoa de João Paulo Costa Silva, 25 anos, filho de Luiz França E Silva e de Luci Vânia Alves Da Costa, agricultor, solteiro, natural de Nova Russas , residente na Localidade de Canafístula - Nova Russas , sendo o agressor a pessoa de Valdeir Alves Medeiros, 26 anos , filho de Francisco Rodrigues De Medeiros e Maria de Fátima Alves Medeiros, natural de Nova Russas, solteiro, desocupado, residente a Rua Tenente José Homem, S/N, Bairro Jovinão Nova Russas. 

A composição Policial ao serem informados via 190 se deslocaram ao local da ocorrência e constataram a veracidade dos fatos, sendo que a vítima ficou em observação no hospital com parte dos lábios suturados e com alguns dentes quebrados. 

O acusado foi conduzido para delegacia de Polícia Civil de Crateús, para os procedimentos legais, porém no percurso o acusado veio a danificar o forro do Xadrez da viatura e deferiu palavras de baixo calão contra os policiais, sendo o mesmo autuado nos artigos 129, § 1º, III CPB (DEC. LEI 2848), Art. 163, § único, III, CPB (DEC. LEI 2848), Art. 331, § º CPB (DEC. LEI 2848). A ocorrência foi atendida pelos Policiais sargento J.Silva e SD Torres.




Fonte: Ipaporanga Notícias