Total de visualizações

!!

!!

Tamborilense é preso após lesionar garota de programa a mordidas

Vítima.
O fato Ocorreu Neste domingo (27/10/2019) por volta das 20h20min, na Rua Francisco mariano N°900, Bairro Fatima I , mais precisamente no Bar da Raimunda , em Crateús, foi preso por Lesão Corporal Dolosa, o indivíduo: FRANCISCO FRANCIVALDO DE SOUSA VERAS, natural de Tamboril, 36 anos solteiro, servente, residente na Rua São Vicente de Paula, N°56, Distrito de Sucesso, Tamboril. 

O mesmo Lesionou com mordidas o dedo da mão esquerda da senhora Roberta Luziane Rodrigues Silveira, 31 anos natural de Fortaleza-CE, filha de Francisco Robério Silveira e de Dulce Maria Rodrigues Silveira, residente na Av. Porto Velho, Bairro João 23, Fortaleza. 

A composição Policial atenderam a ocorrência, efetuaram a prisão do indivíduo e conduziram as partes para Delegacia Regional de Polícia Civil, para realização dos procedimentos cabíveis. 

OBS: A vítima tinha contato (relacionava) há três meses com o acusado, por esse motivo o delegado fez o flagrante do acusado por Violência Doméstica. Segundo informações a vítima trabalha como garota de programa. 




Fonte: Ipaporanga Notícias