Total de visualizações

!!

!!

Trafegando numa estrada em péssimas condições na zona rural de Ipu, condutor de veículo rasga o verbo contra os políticos, em vídeo!


Condutor de um veículo automotor publicou em rede social vídeo do momento em que o mesmo trafegava numa estrada carroçavel em péssimas condições da zona rural do Ipu. Inconformado com a situação deplorável, o motorista rasga o verbo contra os políticos locais. 

"Mas o que custa para Prefeitura isso aqui? Aqui não anda nem jumento. Por que não manda ajeitar essa rodagem prefeito? Quando é nas políticas estão atrás dos votos do povo. Aqui na Piedade e Pai Gonçalo, nós estamos esperando vocês políticos virem aqui, nós estamos aqui com cacete pra dá na cabeça de vagabundo, de vocês seus filhos da (...). Aqui não passa nem jumento seus filhos da (...). O pessoal tudo caindo de moto. O que é que custa pra Prefeitura passar uma máquina aqui? Oh diabo pra entrar (...) na Prefeitura "! Desabafa indignado motorista e sua passageira que também vociferou no vídeo abaixo. 

Assista o vídeo gravado durante o trajeto sobre uma estrada em péssimas condições de tráfego: