Total de visualizações

!!

!!

Uma das cinco conselheiras tutelares de Ipu, fez uma campanha da humildade e da superação, recebendo votação surpreendente!


Cinco mulheres e um destino; conduzir com profissionalismo, discernimento pelos próximos quatro anos o Conselho Tutelar do município de Ipu-CE. Entre as eleitas uma teve uma campanha da simplicidade, da superação, tendo em vista a falta de recursos, falo da senhora Edileusa Santos.

De todos pode existir alguém com uma campanha parecida, todavia não ultrapassa o que foi a caminhada dessa senhora guerreira, que junto de sua filha Ádila Hanny, buscaram o voto da amizade, da simpatia e acima de tudo da confiança que a mesma tenha o perfil exigido para assumir o posto de conselheira tutelar. Edileusa, tentou três vezes, nesta última conquistou a terceira colocação, recebendo uma votação expressiva de 490 sufrágios. 

Atenção para a votação do Conselho Tutelar de Ipu: 1ª Corrinha : 695- 2ª Naides: 525- 3ª Edileusa: 490- 4ª Maria: 457 e 5ª Luciana: 427. Estas são as cinco mulheres eleitas para o Conselho Tutelar de Ipu, durante quatro anos de mandato.  Boa sorte, mulheres guerreiras!

6º Lucas: 400- 7º Manoel: 385- 8º Dima: 354- 9º Pedro Henrique (PH): 347- 10ª Fatinha: 229 e 11º Djalma: 118. 

Ouça na sonora abaixo entrevista com a Ádila Hanny e sua mãe a conselheira tutelar eleita  Edileusa Santos: