Total de visualizações

!!

!!

Vídeo de passagem molhada do Sítio Pai Gonçalo que está sendo construída pelos próprios moradores



Com a ausência, a omissão, o descaso do poder público municipal e cansados de esperar, moradores da comunidade do Sítio Pai Gonçalo, região de Pé de Serra do Ipu, resolvem construir com seus próprios recursos e esforços a passagem molhada altamente necessária para a localidade. 

Pai Gonçalo fica encravado, juntamente com as localidades de São Mateus, Piedade, numa região esquecida, abandonada pelo poder público, onde faltam um abastecimento de água, iluminação pública e boas estradas, com os devidos trabalhos de drenagem, no caso das passagens molhadas. 

A gestão pública municipal iniciou de maneira tardia, tendo em vista que a quadra invernosa se avizinha, serviços de alargamento e piçarramento das estradas das localidades citadas. Informações que nos chegam de moradores é que a máquina que passou na estrada da Piedade, a deixou pior do que estava, lastimável.


Assista o vídeo abaixo produzido por internauta, morador da citada região. A passagem molhada que está sendo construída pelos próprios moradores, sem participação de nenhum político, liga o Sítio Pai Gonçalo ao Olho D'águinha: