Total de visualizações

!!

!!

A carreira, 9 anos na maior banda de forró do planeta, o lado pessoal e a dádiva da vida de um dos maiores músicos do Ipu

 

A nossa reportagem entrevistou nesta segunda-feira (18/11) o Maestro Jorge Nobre do Sax, que no último domingo (17/11) celebrou mais um ano de vida. 

Num bate-papo amigo e descontraído Jorge falou dos seus 53 anos de vida, de muitas lutas, fama e sucesso. 30 anos de união matrimonial com a senhora Leila, família constituída de três filhos homens. Jorge Nobre contou um pouco da sua carreira artística, o início, e o período em que fez parte da maior banda de forró do planeta; Mastruz com Leite. 

A propósito de Mastruz com Leite, a banda está realizando um Concurso para a escolha da "Nova Cantora do Mastruz com Leite".  Quatro concorrentes estão na fase final, entre elas, a ipuense Hellen Soares. Nosso Maestro declarou que a nossa representante tem grande chance de se tornar a " Nova Cantora do Mastruz com Leite", embora tenha uma concorrência muito forte. 



Confira na sonora abaixo a entrevista na íntegra com este a quem eu reputo o maior músico da cidade de Ipu; Maestro Jorge Nobre do Sax. Seu trabalho na área musical, suas composições ao longo de sua carreira e muito mais neste bate-papo super descontraído. Ouça: