Total de visualizações

!!

!!

Confraternização Natalina da Família Kairós, 4º Encontro do Programa Escola da Inteligência e as homenagens aos diretores Núbia e Marcos

 

Na noite desta segunda-feira (11/11) aconteceu o 4° Encontro da Família do Programa Escola da Inteligência e a Confraternização Natalina da Família Kairós, com a presença da consultora educacional Bruna Ferreira.

Os pais foram recebidos na quadra da escola para a finalização do Curso Formativo do Programa de Inteligência Socioemocional, com uma celebração natalina, confraternizando com as famílias o real significado de comemorar o natal. Além disso, foi antecipada as comemorações ao dia do diretor, numa homenagem a querida diretora Tia Núbia em um momento fraterno e emocionante.

 
Uma vida cheia de muitas lutas! Todas vencidas com muito trabalho, fé e confiança na educação! Assim definimos a história de sucesso dos diretores do Instituto Kairós Tia Núbia e Marcos Paiva. 

Na manhã desta terça-feira(12) foi montado um "ringue da vida", onde foi encenado as lutas percorridas desde os tempos do Instituto Arco-íris. Nossos diretores são nota 10 e nos mostram diariamente o quanto são vencedores. 


A nossa reportagem entrevistou a diretora Núbia Maria Ferreira que discorreu sobre os assuntos acima elencados. Ouça na sonora abaixo: