Total de visualizações

!!

!!

Delegado de Ipu esclarece sobre prisão de militar de Crateús por posse ilegal de arma e o envolvimento de Ipuense

 

A nossa reportagem entrevistou nesta quinta-feira (28/11) o competentíssimo delegado de Ipu Dr. Rômulo de Oliveira Melo, em destaque as últimas ocorrências policiais de grande repercussão.

Dr. Rômulo Melo esclareceu sobre o caso investigado pela Polícia Civil de Ipu que resultou na prisão de um militar de Crateús, por posse ilegal de arma de fogo. Caso este que tem o envolvimento do jovem Matheus, 20 anos, que responde por feminicídio, o mesmo é acusado de tirar a vida da ex-namorada, 14 anos, em 2017, e atentar contra a vida do namorado da mesma.

Matheus teria utilizado a arma apreendida com o militar, numa tentativa de homicídio contra um desafeto, ao apertar o gatilho o revólver calibre 38 teria "batido catolé", daí o agressor passou usar a coronha da arma na agressão ao seu desafeto. Além deste caso Matheus que foi liberado, seguirá sendo investigado por desobedecer Medidas Cautelares determinadas pela justiça.

Acusado: Matheus.
Ouça na sonora abaixo todos os detalhes dessa ocorrência policial, e também sobre inquéritos devolvidos pelo Ministério Público para novas oitivas. Dr. Rômulo esclarece: