Total de visualizações

!!

!!

Drogas e munições apreendidas e a prisão de duas pessoas em Ipu, operação executada pela PC e PM

 

Uma operação executada pela Polícia Civil e a PM (Cotar) nesta segunda-feira (11/11), em Ipu, apreendeu drogas e munições, resultando na prisão de dois homens. 

A incursão policial ocorreu na rua Padre Angelim, bairro Alto da Boa Vista, desta cidade Ipu-CE, região Noroeste do estado. Os policiais se dirigiram à casa de Francisco Wellington, vulgo "Azul", sendo que o mesmo autorizou o ingresso e durante a vistoria, embaixo da cama de um dos quartos foi localizado drogas: maconha e cocaína. "Azul" não quis informar nada acerca da droga, entretanto tendo em vista as informações da ligação entre Francisco Wellington; "Azul" com  o Francisco Gleidson de Carvalho, vulgo "Bebelô", ato contínuo se dirigiram à casa deste segundo, salientando que a residência de "Bebelô" fica em frente a casa de "Azul".   

Quando "Bebelô" avistou a equipe correu pra dentro do domicílio. No interior do imóvel, ao efetuar a vistoria foi encontrado uma sacola de lixo na cozinha, contendo material ilícito.Os acusados foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Ipu, onde foram autuados por associação ao tráfico de drogas.

Material apreendido: R$ 800,00 (oitocentos reais), 05 munições; 03 calibre 38, 01 calibre 32 e 01 calibre 380, todas intactas. 01 balança de precisão, 01 pedra de maconha de 16,40g, trouxinhas de maconha de 9,90g e 01 celular Samsung preto.  

Próxima terça-feira (19/11), será a Audiência de Custódia dos acusados no Fórum Dr. Francisco Pereira Pontes de Ipu. 

Acusado: Bebelô.