Total de visualizações

!!

!!

Entrevista com o delegado de Ipu: Dupla assalta posto de combustíveis e pessoas, prisão por tráfico de drogas e mais um caso na Lei Maria da Penha

 

Em entrevista exclusiva concedida à nossa reportagem na manhã desta segunda-feira (11/11), o delegado titular de Ipu, discorreu sobre as seguintes ocorrências policiais: dupla armada assaltou posto de combustíveis e pessoas, busca e apreensão que culminou na prisão de três pessoas por tráfico de drogas e mais um caso na Lei Maria da Penha. 

Uma dupla na noite deste domingo (10/11), portando arma de fogo, conduzindo uma moto Bros, cor vermelha e branca, assaltou um dos Postos de Combustíveis do Grupo Lima no bairro Alto dos 14, desta cidade Ipu-CE, e cerca de quatro pessoas. A Polícia está colhendo imagens de Câmeras de segurança e depoimentos de testemunhas com o intuito de capturar os bandidos. 

Uma Mandado de Busca e Apreensão expedido pela Comarca de Ipu, resultou na prisão de três pessoas na cidade de Pires Ferreira, por tráfico de drogas. Acusados: Uma mulher, seu filho e outro homem. Drogas foram apreendidas nesta operação, realizada pelas forças especializadas da Polícia Militar. 

Ouça na sonora abaixo a entrevista na íntegra com o delegado de Ipu Dr. Rômulo de Oliveira Melo, que também se reportou sobre um caso na Lei Maria da Penha, ocorrido em Ipu: