Total de visualizações

!!

!!

Hidrolandense é morto a tiros quando saía de bar na Freguesia do Ó, em São Paulo



Um homem morreu após ser baleado na saída de um bar na noite desta segunda-feira (25), na Freguesia do Ó, na Zona Norte de São Paulo.

José Venícius de Souza, de 29 anos, natural de Hidrolândia, entrava no carro por volta das 21h30 quando foi baleado por uma pessoa em uma moto. Segundo a polícia, a vítima foi atingida por quatro tiros e morreu na hora. Nada foi roubado. A vítima foi baleada em um veículo com placas do Rio de Janeiro. Ainda segundo a polícia, o carro não era do comerciante e não tinha nenhum débito pendente.

Segundo informações do sócio de José, eles trabalhavam juntos em uma lanchonete que fica na esquina da Rua Capitão Antônio Azevedo e a Avenida Itaberaba. Ainda segundo esse sócio, o local estava sem clientes na noite desta segunda e Venícius ecidiu ir embora mais cedo.

Testemunhas que estiveram presentes no local do crime disseram que não ouviram nenhuma discussão ou gritaria antes dos disparos.O caso foi registrado como homicídio e será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).









Fonte: A Voz de Santa Quitéria