Total de visualizações

!!

!!

Ipuense é lesionado a facão em Ipueiras, após discussão neste sábado (02)

Lesão no braço esquerdo - Região do cotovelo.
Ipuense foi lesionado a facão na cidade de Ipueiras, neste último sábado (02/11), o fato se deu após uma discussão em bar.

O ipuense Jaylson Ximenes de Araújo, 23 anos, natural de Ipu, residente no bairro da Caixa D'água, desta cidade Ipu-CE, informou à nossa reportagem que estava neste sábado (02/11), por volta dás 09h00, em um bar com os amigos, quando um sujeito conhecido pela alcunha de "Neguinho", começou a discutir com o mesmo. 

Depois do desentendimento "Neguinho" foi em casa se muniu de um facão, e ao retornar já foi desferindo um golpe contra o Jaylson, ferindo-o no braço esquerdo. Os amigos do ipuense partiram pra cima do agressor, mas este conseguiu se desvencilhar, quando Jaylson ainda acertou uma cadeira no seu desafeto que correu, se evadindo do local. 

A vítima foi atendida no hospital de Ipueiras, onde teve o braço suturado com 6 pontos. Jaylson informou ainda que nesta segunda-feira (04/11), fará o registro do Boletim de Ocorrência na Delegacia de Ipueiras. A vítima ressaltou que costuma ir à Ipueiras porque é a cidade onde sua mãe reside.

Vítima.