Total de visualizações

!!

!!

Ironia do destino! Mulher que mora há 20 anos no Rio de Janeiro e lá nunca foi assaltada, volta ao Ipu e em menos de três dias é roubada

 

A nossa reportagem entrevistou uma mulher na Delegacia de Polícia Civil de Ipu, na manhã desta sexta-feira (22/11), a mesma registrava um Boletim de Ocorrência, por ter sido assaltada na noite desta quinta-feira (21/11) no bairro Alto dos 14, por uma dupla numa moto Bros, portando arma de fogo.

A nossa entrevistada declarou que mora há 20 anos no Rio de Janeiro e lá nunca foi assaltada, e ao regressar a sua cidade natal; o Ipu, em menos de três dias, foi roubada, ironia do destino. 

A vítima disse que estava na porta da casa da sua mãe, conversando com sua irmã, por volta dás 21h00, quando os dois elementos pararam a motocicleta e apontaram a arma para as mesmas, xingando-as e ordenando que elas entregassem os aparelhos celulares. Após os "motoqueiros do mal"; os "anjos do demônio" subtraírem os dois aparelhos celulares, empreenderam fuga, tomando rumo ignorado. Pelas características, tudo indica se tratar da dupla que assaltou um posto de combustíveis no bairro da Mina nesta mesma noite. 

Ouça na sonora abaixo direto da Delegacia de Polícia Civil de Ipu o relato da vítima: