Total de visualizações

!!

!!

Lesão corporal por arma de fogo em Ipueiras

 

Nesta sexta, 29/11/2019, por volta das 21h30min, na localidade de Sitio Argelim, Ipueiras , aconteceu uma lesão corporal com arma de fogo que teve como vítima Joelson Nobre do Nascimento, brasileiro, casado, motorista, natural de Ipueiras, 36 anos, filho de Maria Djacir do Nascimento e Antônio Nobre do Nascimento, residente na Rua Abdias de Pinho, n°95, Bairro Centro, Croatá.

O acusado trata-se de Francisco de Assis Cardoso da Silva, agricultor, natural de Ipueiras, 50 anos, residente em Sitio Argelim, zona rural de Ipueiras.

A composição da VTR 7342, foi acionada via 190 pela equipe de serviço da cidade de Croatá, informou que deu entrada, no hospital municipal de Croatá, um homem ferido por arma de fogo no pulso esquerdo cujo projetil permanece no local e outro ferimento, no polegar direito cujo projetil saiu no pulso.

A vítima ao ser indagada pelo policiamento informou que estava bebendo com uns amigos no Sitio Argelim, quando ouviu uns disparo que veio a acerta-lo, porém não soube informar de onde veio os disparos, bem como do paradeiro da arma, após isso foi encaminhado à Santa Casa de Sobral para uma melhor análise de seu quadro clinico. O policiamento trabalha com hipótese de tiro acidental, porém não descarta outras possibilidades.




Fonte: Tony Sales