Total de visualizações

!!

!!

Magnífico! Renomado artista plástico faz pinturas na Praça do Cemitério que dão a ideia do "Caminho" que todos nós seguiremos!


A Praça do Cemitério da sede do município de Ipu, cuja edificação é uma obra de arte arquitetônica, ficou um verdadeiro primor para a visitação no Dia de Finados, neste sábado (02/11), a partir do toque das mãos habilidosas do renomado artista plástico; o ipuense J. Cardoso.  

A nossa reportagem acompanhou a finalização dos trabalhos nesta sexta-feira (01/11), e evidentemente entrevistamos o autor da pintura que salta aos olhos. J. Cardoso nos disse que a ideia da pintura é retratar o "Caminho" que todos nós seguiremos. No Cruzeiro tem a imagem de Jesus Cristo ressuscitado, subindo aos céus. Quero aqui louvar, parabenizar quem da atual gestão pública municipal teve a ideia de dá um brilho maior a Praça do Cemitério, que já era bela e ficou ainda mais atrativa.

J. Cardoso; ipuense, é um artista das artes plásticas, pinta paredes, telas, e faz esculturas, inclusive tem obras suas na Europa ( Portugal e Suíça). Na entrevista falou do seu trabalho, lamentou a desvalorização da arte que infelizmente existe, e deixou o número do seu celular para contrato: (88) 99614-7815.


Ouça na sonora abaixo a entrevista na íntegra com esse excepcional artista ipuense; J. Cardoso: