Total de visualizações

!!

!!

Mistério! Mãe de família de Ipu, desaparecida desde segunda-feira (11)



Mãe de família de Ipu-CE, região Noroeste do estado, está desaparecida desde a tarde desta segunda-feira (11/11), quando saiu sem dar satisfação a nenhum de seus familiares. Seu sumiço está envolto em mistério.

A senhora Maria Vanderlândia Alves de Sousa, mais conhecida como Vanda, 46 anos, dona de casa, mãe de família, residente no Sítio Cajueiros, zona rural de Ipu, saiu de sua residência, a pé, por volta dás 14h00, e até o momento não se sabe o paradeiro da mesma. Os familiares da senhora Vanda Sousa e a comunidade do Sítio Cajueiros estão mobilizados e realizando buscas nas matas e localidades adjacentes. 

A nossa reportagem conversou com uma das filhas da senhora Vanda Sousa; a jovem Antônia Gislândia, e perguntamos o que poderia ter ocasionado essa atitude de sua mãe, nossa entrevistada nos disse que talvez, por conta da separação com o seu pai e pelos comentários acerca desse fato tenham deixado-a perturbada. Informações sobre o paradeiro da senhora Maria Vanderlândia Alves de Sousa, entrem em contato pelo: 99906-4536.

Vanda Sousa.
Ouça na sonora abaixo entrevista com uma das filhas e com o ilustre morador da comunidade do Sítio Cajueiros; o "Profeta Raimundinho" que também está empenhado nas buscas da senhora Vanda: