Total de visualizações

!!

!!

A criança pobre de Ipu, ao ficar adulta se transforma no Papai Noel da Perifieria e tem como lema: "Juntos a magia do Natal acontece"!

 

A criança pobre da cidade de Ipu, que não teve o privilégio de ganhar presentes durante o Natal, ao ficar adulto, se transformou no Papai Noel da Periferia e carrega como lema: "Juntos a magia do Natal acontece"! Há três anos distribui com a ajuda de colaboradores, brinquedos e kits na periferia da cidade de Ipu. 

Gleison; o filho do senhor Chico Teles de saudosa memória, há três anos faz esse trabalho de cunho social e solidário. Com a ajuda de colabores distribui nos bairros Breguedoffe, Cafute e Pedrinhas para as crianças carentes, brinquedos e kits, e assim faz a alegria de muitas crianças, que provavelmente passariam sem a visita do Papai Noel no dia 24 de dezembro. 

 
 
Assista vídeo produzido por nossa reportagem no momento em que o Papai Noel da Periferia distribuía os presentes para a criançada eufórica:



Direto do bairro do Cafute na Noite de Natal, na Travessa 13 de Maio, a nossa reportagem entrevistou o Papai Noel, as crianças beneficiadas, pais e a filha do Papai Noel (Gleison), que falaram sobre a tão decantada magia do Natal. Ouça na sonora abaixo: