Total de visualizações

!!

!!

Adolescente é raptada de festa e assassinada a tiros em Aquiraz

O corpo da jovem de 15 anos de idade foi encontrado com as mãos amarradas. Nenhum suspeito foi preso 

 
Conforme apurado pelo Sistema Verdes Mares, as vítimas estavam em um estabelecimento chamado 'Society Jonny' -  FOTO: WANYFFER MONTEIRO.


Duas adolescentes foram raptadas enquanto estavam em uma festa no Município de Pindoretama, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O corpo de uma das jovens foi encontrado na noite desse domingo (22), com as mãos amarradas e lesões provocadas por disparos de uma arma de fogo.

Na manhã desta segunda-feira (23), a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), informou que a vítima assassinada tinha 15 anos de idade e ainda não foi identificada. O corpo foi encontrado na localizado de Tapera II, em Aquiraz.

Conforme a SSPDS, a segunda vítima também foi baleada, e socorrida para uma unidade hospitalar. Não há informações sobre o estado de saúde dela. Nos arredores do local onde o corpo foi encontrado há pichações com a sigla da facção criminosa Comando Vermelho (CV).

Por nota, a Polícia Civil informou que o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso. A Polícia realiza diligências na região no intuito de coletar informações e capturar os autores do crime.

Quem tiver informações que possam ajudar auxiliar nos trabalhos policiais pode denunciar por meio do 181, o Disque Denúncia da SSPDS ou para o número (85) 3257-4807, do DHPP. Até a publicação desta matéria, não tinha sido informado o que poderia ter motivado o crime.




Fonte: Diário do Nordeste