Total de visualizações

!!

!!

Crueldade! Homem é preso pela Guarda Civil Municipal de Ipu após lesionar a faca um cachorro

 

Por volta dás 09h00 da manhã desta segunda feira (02/12), a Guarda Civil Municipal recebeu uma notícia crime de que um indivíduo conhecido por Diego, teria lesionado a faca um cachorro a vira-lata. 

No momento do ocorrido o mesmo estava com sintomas de embriaguez e que ia passando na rua do "Meio", bairro das Pedrinhas, quando aconteceu o sinistro. Diego desferiu um golpe de faca próximo as costelas do animal que teve as vísceras expostas, vindo a agonizar.
.
A equipe de plantão fez o deslocamento para o local, em que o acusado ao avistar a viatura evadiu-se para os matos próximo ao local, onde fora cercado pela guarnição, vindo a ser preso com o objeto cortante na mão, uma faca de 8 polegadas.

O Acusado foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Ipu, juntamente com a proprietária do animal, para que fosse lavrado os procedimentos cabíveis.

Acusado: Antônio Diego Ferreira de Morais, 24 anos, profissão servente de pedreiro, foi preso em flagrante e autuado no artigo 32, Crimes Ambientais (Lei 9605). O fato ocorreu na rua Venezuela, Conjunto Habitacional do bairro Pedrinhas.


Equipe de plantão: GCM Farias, GCM Lucivan, GCM Roberto e GCM Gomes.

Guarda Civil Municipal de Ipu: Servindo e Protegendo.