Total de visualizações

!!

!!

Dr. Rômulo destaca: Caso da mulher espancada em cemitério na zona rural de Ipu e a funcionária de escola que achou um cartão de crédito e resolveu usar de "má fé"

 

A Personalidade do Ano de 2019; Troféu CDL de Ipu, delegado Dr. Rômulo de Oliveira Melo, em entrevista exclusiva concedida à nossa reportagem, destacou os seguintes assuntos: caso da mulher espancada em cemitério na zona rural de Ipu e a ocorrência policial de uma funcionária de escola da rede municipal de ensino que encontrou um cartão de crédito, e resolveu usar de má fé. 

O caso da mulher que foi espancada pelo companheiro no cemitério da localidade Manuíno, Sertão de Ipu, a Polícia Civil está apurando o fato e em diligências com o intuito de prender o agressor. Inclusive surgiram informações que a vítima teria vindo a óbito na Santa Casa de Misericórdia de Sobral, fato não confirmado pela autoridade policial.

Nesta quarta-feira (18/12) chegou ao conhecimento da Polícia Civil de Ipu que uma funcionária (merendeira) de uma escola da rede municipal de ensino de Ipu, ao encontrar no Quadro da Igrejinha um cartão de crédito com a senha, resolveu usar de má fé, e efetuar várias compras nas lojas da cidade, que chegaram ao valor aproximado de mil reais. A Polícia foi na escola obteve as informações sobre o paradeiro da acusada e equivocadamente abordou uma professora, que nem sabia do ocorrido, e totalmente inocente, o erro se deu por conta da sonoridade dos nomes que é idêntica. Após tudo esclarecido a verdadeira culpada, se apresentou com advogado e ressarciu a vítima, porém foi indiciada por estelionatário. 

Confira na sonora abaixo a entrevista na íntegra com o delegado de Ipu Dr. Rômulo de Oliveira Melo: