Total de visualizações

!!

!!

Elemento armado pratica dois assaltos na zona rural de Crateús



Um elemento não identificado, armado, praticou dois assaltos na estrada que liga Crateús a localidade de Quirino. 

O fato aconteceu por volta das 14:30 próximo à localidade Morro Alegre, quando um elemento alto, magro, encapuzado e armado Possivelmente com revólver de cor preta, abordou um casal de idosos que ia em uma moto Pop: Francisco Cavalcante de Moraes, conhecido como irmão pirrinha, 72 anos, residente à Rua Afonso Chaves bairro Planalto e a sua esposa Francisca Pereira de Moraes de 66 anos também residente no mesmo endereço. 

O elemento obrigou o cidadão a parar a motocicleta e acabou levando do mesmo a quantia de r$ 800 e de sua esposa um celular Lenovo moto C plus cor ouro no valor de r$ 698. O elemento ainda pegou a motoneta pop do Senhor pirrinha e quando ia saindo no veículo, ia outra pessoa em uma motocicleta e daí o elemento abandonou a pop e acabou anunciando o segundo assalto. 

Vítima: Renato Moreira de Souza- 28 anos, residente na localidade Quirino. Foi levada da vítima a motocicleta Honda CG 150 Titan de cor preta, placa HXZ 5808, pertencente a namorada de Renato, Silvana que reside na Cidade 2000. 
 
Após os assaltos o elemento fugiu em direção à cidade de Crateús. As vítimas acionaram a polícia militar e também compareceram à Delegacia Regional de polícia civil onde registraram boletins de ocorrência. 




Fonte: Tony Sales