Total de visualizações

!!

!!

Entrevista: Pároco de Ipu destaca a Campanha Natal sem Fome e as Missas do Natal e Ano Novo

 

Nossa reportagem entrevistou nesta quarta-feira (11/12), o pároco de Ipu Padre João Batista Vasconcelos. Em destaque a Campanha Natal sem Fome e os atos litúrgicos da Paróquia, sobretudo; as Missas de Natal e Ano Novo. 

A Campanha Natal sem Fome tem como principais postos de coleta a Casa Paroquial, localizada na rua Dr. Chagas Pinto, centro, e a Rádio Regional de Ipu AM 1520, na Travessa Teodoreto Souto (Beco do Progresso, ao lado da Escola Auton Aragão). Padre João falou da importância de doar, do ato de cunho social e solidário. As cestas de alimentos que contarão também com itens de materiais de limpeza, serão confeccionadas na própria paróquia e distribuídas na véspera do Natal. 

O pároco Padre João Batista Vasconcelos destacou também os atos litíurgicos da Paróquia. A Missa do Galo (Missa do Natal) será na terça-feira (24/12), na Igreja Matriz, ás 20h00. E a Missa do Ano Novo também na Igreja Matriz na terça-feira (24/12), ás 20h00.

Casa Paroquial.
Rádio Regional de Ipu AM 1520.
 

Confira na sonora abaixo a entrevista na íntegra com o pároco de Ipu; Padre JOão Batista Vasconcelos a respeito dos assuntos acima elencados: