Total de visualizações

!!

!!

Forças especializadas da PM efetuam prisão de homem por tráfico de drogas, em Ipu

 
 
As Forças especializadas da Polícia Militar (2ª Cia do 4º BPChoque - BEPI - Divisas)   efetuaram na tarde deste domingo (22/12), a prisão de um homem por tráfico de drogas e apreendeu entorpecentes na cidade de Ipu-CE, região Noroeste do estado.

Local da ocorrência: Avenida Manoel Assis, bairro dos Pereiros. Natureza da ocorrência: Tráfico de drogas, artigo 33 da Lei 11.343/2006. Acusado: Francisco Antônio da Silva Araújo, 25 anos, natural de Pires Ferreira, residente no endereço supracitado.

Objetos apreendidos: 53 papelotes de maconha e R$ 253,00 (duzentos e cinquenta e três reais). O acusado foi encaminhado para a Delegacia Regional de Tianguá, onde o procedimento foi lavrado pelo delegado Dr. Fábio da Silva Pessoa.

Relato da ocorrência: Informa que na presente data, a patrulha recebeu informações de que no citado endereço havia um homem vendendo substância entorpecente, que ao se aproximar do local foi localizado o pai do acusado que o mesmo autorizou a entrada da composição em sua residência, que em um dos quartos foi achado uma parte da droga, que logo em seguida Francisco informou que havia mais droga na casa de sua sogra, onde foi localizado o restante, que de pronto foi dado voz de prisão e o mesmo conduzido a Delegacia.


Acusado.
Acusado.