Total de visualizações

!!

!!

Histórico! Douglas Silva, será o primeiro ipuense a disputar a Copa São Paulo de Futebol Junior

 

Douglas Silva, atleta profissional de futebol do Ceará Sporting Club, com seu primeiro contrato assinado com apenas 16 anos de idade, tem seu nome confirmado na lista do Vozão, entre os 20 jogadores que disputarão a Copa São Paulo de Futebol Junior de 2020. 

A cidade de Ipu-CE, localizada na região Noroeste do estado terá pela primeira vez na história um representante na principal vitrine das categorias de base, de aspirantes do futebol brasileiro. A Copa São Paulo de Futebol Junior que ao longo de suas edições revelou muitos craques para o futebol tupiniquim e internacional, é uma competição que acontece no mês de janeiro e celebra o aniversário da cidade de São Paulo.

A notícia foi enviada à nossa Redação pelo senhor Sebastião Silva; pai do Douglas Silva, que estava aguardando com muita expectativa esta confirmação. Douglas estava na lista dos 30, treinando diariamente para conquistar a vaga entre os 20 que representarão a agremiação do Ceará Sporting Club na principal competição do futebol brasileiro da categoria. Douglas vive também a ansiedade de disputar em 2020 o Campeonato Brasileiro Sub-17 e a Copa do Brasil Sub-17.