Um impacto violento entre dois automóveis, ocorrido na noite desta terça-feira (10/12), deixou a via interditada e o condutor do veículo provocador do acidente de trânsito, acabou sendo preso pela Guarda Civil Municipal de Ipu.
A Guarda Civil Municipal de Ipu recebeu um chamado para atender uma ocorrência de trânsito, ao chegar ao local se deparou com o condutor do veículo causador do sinistro com visíveis sinais de embriaguez, com forte odor etílico, dificuldade de verbalizar e de locomoção.
O conduzido apresentava algumas lesões na região do rosto, em razão da colisão. O veículo conduzido pelo autuado: Celta, placa AMM-2664, colidiu contra o veículo do senhor Rogério Palhano (Siena, placa HYH-1112), o qual estava estacionado em frente a sua residência.
Ambos os veículos ficaram bastante danificados, principalmente na parte da frente do veículo do autuado e parte traseira do carro que estava estacionado. Constatou-se que o autuado não possui habilitação. Os veículos não foram conduzidos para a Delegacia, em razão de se encontrarem bastante danificados. O acusado foi autuado nos artigos 306, $1°, II e 309 da lei 9 503 de 23 de Setembro de 1997, Código de Trânsito Brasileiro.
A Guarda Civil Municipal fez os procedimentos, mediante fotos e anotações, e posteriormente desobstruíram a via.
Equipe de plantão que atendeu a ocorrência: GCM Farias, GCM Sampaio, GCM Lucivan e GCM Stephany.